Patinhas Urbanas

gallery/logo patinhas fb

Todos os dias se dedicando em cuidar e divertir seu cãozinho !!!

 

gallery/pict1
gallery/with dogs3

Com o cotidiano atribulado, muitas vezes puxa o dono do cachorro em várias direções , e com esse ritmo frenético, pode ser difícil equilibrar a vida do trabalho e da casa. Sobra vontade de estar junto com o pet, porém falta tempo para curtir tudo que se queria.


Pensando na perspectiva do cachorro, um ser altamente sociável e que, como nós humanos, necessita de exercícios físicos e mentais para se manter saudável, acaba sendo injusto com o animal privá-lo de uma vida mais ativa.


Com o Day Care canino, termo inglês que designa uma espécie de creche, o dono do cachorro ganha um aliado para preencher e utilizar de maneira mais produtiva o cotidiano do cão que normalmente ficaria sozinho em casa, entediado.


Do ócio acumulado dia após dia, a frustração pode acabar se manifestando através de depressão, fadiga, apatia, destruição de objetos e diversas outras vertentes negativas que se manifestam no comportamento do animal.


Com o intuito de evitar todas essas situações e garantir que o cachorro tenha uma vida mais feliz e entretida.
Durante todo o dia, os cães gastam bastante energia através de atividades, jogar bola, corridas e brincadeiras diversas, sempre intercaladas com momentos de tranquilidade.


Para trabalhar essa incrível característica social do cachorro, os animais ficam juntos. Em todos os momentos, há funcionários treinados em comportamento canino pois eles sabem ler a comunicação do animal assim, prevenindo qualquer possível atitude indesejada, imperceptível à olhos leigos, mas obvia para o profissional, tudo para  garantir a segurança, bem estar e paz no grupo. 

 

Os benefícios de todas as atividades e ensinamentos propostos:


– Um animal mais feliz e ativo;


– Socialização no grupo;


– Ocupação da mente e do corpo de maneira segura;


– Comodidade para o dono.

Regras de admissão

 

O cão deve passar por um dia experimental;

Vacinas: antirrábica, V10 ou V8, tosse dos canis e giardíase atualizadas;

Controle mensal de antipulgas obrigatório para acesso nas dependências;

Vermífugação regular (deve ser informado a data em que foi administrada a vermifugação);

Fêmea no período do cio não poderá frequentar a creche;

Macho com mais de 6 meses deve estar castrado;

Alimentação será fornecida pelo proprietário em quantidades suficientes para o período conosco;

O cão deve estar saudável, ou em caso de doença crônica (como diabetes, epilepsia, etc) apresentar laudo veterinário contendo a posologia do medicamento a ser administrado no período;

O cão não deve apresentar histórico de agressividade.

Day care